sábado, 1 de janeiro de 2011

0 Algumas coisas sobre mim *-*




Fui indicada a responder esse questionário ,pela Gabie, a dona do lindo Blog 'Cravo & Canela.




1-Qual é meu objeto mais pessoal?
Meu violão


2-Que tipo de musica você prefere?
Prefiro as dedilhadas e melódicas .


3-Tem alguma música em especial?Por que ?
tem ,muito além do sofá, do Esteban Tavares ,porque é Bossa Nova,dedilhado e melódico.


4-Gosta de ver fotos ?
Amo.


5-Qual foi o ultimo filme que viu no cinema?
Resident Evil 4


6-Você é convencido?
depende , da situação


7-Quais problemas mundiais te preocupa mais?
Não me preocupo com o que o homem pode fazer com a Natureza, me preocupo com o que a fúria da Natureza pode fazer com o Homem.



8-Até onde é capaz de ir por amor?
A lugar nenhum. não mais.



9-Gosta de ler?
Adoro.



10-O que achas muito romântico?
gargalhadas, Os dois juntos na mesma sintonia rindo .



11-O que você acha da homossexualidade?
acho universal. respeito.


12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
e como faltam !!!!



13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim , pelos meus pais e irmãos!



14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, porque é mentira.



15-Você é organizado?
+/-



16-Você tem medo de andar de avião?
nunca andei , mais se vier a andar não terei medo!



17-Gosta de sol? Praia?
Do sol não , mais da praia sim .



18-Você usa óculos?
Sim , 1,25 de Astigmatismo



19-O que você faz sábados pela manhã?
arrumo a casa. ;s



20-Você vê muita TV?
não, isso mata !



21-Tens algum fetiche?
Por enquanto não.



22-O que você mudaria no mundo?
cadeira eletrica para quem maltrata animais . crianças, deficientes e idosos .




23-Você é vaidoso (a)?
só com o meu cabelo.



24-Você gosta dos seus vizinhos?
oi?



25-Gosta de sopas?
Não.



26-A que horas você se levanta?
10 e pouca por ae.


27-Partilhas teu quarto com alguém?
Graças a Deus não.!



28-Você é uma pessoa simples?
Sou.


29-Você tem boa memória?
Tenho.


30-Você vê desenho animado?
Não D:



31-Tens jeito para escolher presentes?
Acho que sim .



32-Você já acampou?
Não ..


33-O que fazes nas férias de verão?
Fico com calor na frente do pc.



34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Não saiu . não me socializo.



35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
O Rosto.


36-Com quem você vai estar hoje à noite?
com meus gatos, bigure ,nouse, Itá e bubu ..dormindo no sofá assistindo Dança gatinho.



37-O que você vai fazer amanhã?
Se fizer sol vou a praia, se não vou dormir.



38-Qual foi a última vez em que você chorou?
ontem a noite e muito!!!



39-Estação preferida?
Nenhuma , sem maldade.



40-Alguma vez já bateu em alguém?
não, mais bem que eu queria.



41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Será que vai chover?


42-Diz o que te vier à cabeça:
Tô com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...