terça-feira, 11 de janeiro de 2011

0 Ela não morre nunca



Vou falar de pessoas fortes . Se caso você não for forte,Não leia, ou leia e aprenda a SEr.




O que eu vou falar é quase mágico , pode se dizer que quem a possui tem um certo poder.
Apesar que existe pessoas que não dão tanta importância pra isso .Acham Valido mais não necessário.
É necessário , é quase obrigatório.
Mais do que eu estou falando ? estou falando de esperança ..
Esperar. Esperar . esperar..
É MUITO difícil por isso disse que só os fortes conseguem e alcançam .
Tudo na vida , nessa vida aqui , é difícil , alias nada é fácil , se for fácil demais desconfie.
Mais eu estou aqui tentando achar um texto bacana pra falar de algo tão forte e profundo , muito mais do que pensamos , e não estou conseguindo me expressar da forma certa, as palavras não vem não saem da cabeça. e provavelmente esse texto vai ficar grande e mesmo assim eu não vou ter escrito o que te fato tinha que estar aqui.
Mais antes que você desista de ler aqui e va embora sem saber o desfecho de minha ideologia eu quero terminar dizendo que ,
A esperança não é a ultima que morre,ela não morre nunca!
lembre -se , esperança é o único sentimento que podemos dominar e dizer quanto de intensidade ela vai ter .você pode domina-la.
Não perca a esperança em nada em sua vida,pois se achar que ela morreu lembre- se você pode domina-la.


Aprenda: essa é minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...