segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

0 Padeço de Ti








As vezes quero fugir desse sonho , um sonho lindo,
mais sei que és real,pois posso te tocar,te beijar,estar ao seu lado e ouvir sua voz.

As vezes quero fugir,tanta felicidade as vezes me assusta , me deixa sem saber como agir, chorar? sorrir? você me leva ao ponto alto da loucura. Aquilo que chamo de felicidade aguda.
Mais penso , fugir não mudaria nada ,só iria fazer com que eu ficasse longe daquilo que me sustenta.

As vezes quero fugir, fugir pra você,me esconder em teus braços e morrer,morrer porque amei mais do que pude,porque padeço de Ti assim como a lua precisa do Sol,As arvores de suas flores...
Assim mais , bem mais ,Padeço de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...