quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0 Acho pouco provável






Dica de leitura:
escute - Killer Klowns- Take It Back. enquanto lê.


Com o passar do tempo, a gente acaba percebendo que não é muito possível
viver sem algo , ou alguém.
Talvez até seje possível , num mundo não tão violento ou cruel , bom esse mundo não violento e cruel eu não conheço não , talvez nem exista. Então por isso acho Impossível viver sem algo que nos impulsione.
Algo que nos dê forças, pra acordar , acordar ,não estou falando de acordar depois de uma noite de sono .
Estou falando de acordar. poder enxergar , fazer algo que mude o dia de alguém , fazer com que alguém possa mudar seu dia também.
Não é muito provável que possamos viver sem um amor.
Não que seje impossível viver sem um . mais acho pouco provável .
Não digo sem um Amor, digo sem amor nenhum ,
não podemos , na verdade a gente até pode mais não conseguimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...