domingo, 6 de fevereiro de 2011

0 Não és um sonho és a Existência .







Não é fácil não pensar em você .
Se eu tiver vivendo eu preciso ter a certeza que você também está.

Todo vez eu me preparo pra te ver , nem se for nos meus sonhos
Não é fácil abrir os olhos e saber que ainda não chegou

A espera é masoquismo , algo que corroe ,
Mais espero mesmo assim , pois sei que mesmo demorando chegará
trazendo o amor que sempre sei que tu tens pra mim .

Sou como qualquer mortal , Estranha,
Ainda lembro do momento exato que te olhei pela primeira vez

Lembro-me que os primeiros segundos que meus olhos bateu em você
fiquei sei ar, As borboletas invadiram , e derrepente me vi flutuar

Você é assim , mais não é um sonho ,é a Existência
Existência que me faz Existir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...