sábado, 12 de março de 2011

1 Quando esse sonho acabar.







Dica de leitura: escute fightstar - 99 acustic


Quando esse sonho acabar, meus olhos encheram de aguá .
e estarei pronta pra chorar.

Quando esse sonho acabar , minhas mãos suaram .
e estarei pronta a enxugar.

Quando esse sonho acabar , meu corpo caíra.
e estarei pronta pra lá ficar.

Mais eu não quero que esse sonho acabe, talvez essa seja
a unica coisa que estarei realmente pronta,
estarei realmente pronta a nunca estar pronta pra
deixar esse sonho acabar.

Ficarei , longe de tudo que possa me afastar de você
do meu sonho, da minha realidade que não é nada
sem meu sonho , meu sonho mais real.

Não acabe! será que posso fazer algo para evitar seu fim ?





(imagem da web)

Um comentário:

  1. Uau!
    Adorei mesmo.
    Melhorando a cada dia.


    http://www.ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...