sexta-feira, 4 de março de 2011

0 Saudade Raivosa.





Aquela noite percebi que era triste, olhei pro céu e não vi a Lua.
Uma chuva forte tinha caído antes, eu sempre acreditei que a chuva era triste
era cinza .não gosto.
Tava frio também , e a vontade de ir dormir e desliga - se do mundo era infinita.
Infinita mesmo era minha raiva de você, raiva dessa saudade, que me consumia que me fazia por um fim em minha unhas já roídas.
Saudade raivosa, raiva que você não esta aqui agora , pra dizer coisas bobas que me fazem sorrir , pra me mostrar uma música nova que você fez , pra deitar no meu colo e dormir feito criança e acordar dizendo - Que horas são?.
Raiva , raiva, se transforme em asas e me leve até ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...