quarta-feira, 6 de abril de 2011

10 Apenas isso digo agora...





dica de leitura: enquanto lê , escute , 99 - fightstar .



Obrigada , apenas isso digo agora.
eu digo isso agora , porque ontem eu disse
e pelo jeito , acho que vou dizer isso pra sempre.
Porque foi meio assim , sem querer , que você chegou.
eu até queria alguém , mais não esperava e nem procurava .
talvez seja por isso que me faz tão bem , e faço  valer cada
segundo perto de ti.

Obrigada , por me pegar no colo e girar.
brincando mesmo , sorrimos juntos de coisas bobas.
assistimos filmes pela metade , e aprendemos juntos que
a paciência faz milagres.

Obrigada , por estar sempre lá , quando eu preciso .
por sempre esta aqui , quando eu necessito.
eu apenas digo tudo isso e repito com exaustão
obrigada , obrigada , por você ter trazido  o que muitos
dizem sentir, apenas dizem .

Oi, fique agora? , obrigada .

10 comentários:

  1. Ainn Bii gostei do texto é mtoo lindoo *--*

    É sempre bom msm ter alguem q agente ama por

    perto *-*

    Bjuss migaa..

    ResponderExcluir
  2. jujubaa *-* obrigada por comentar e sempre me escutar , te adoro ;*-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto *--*
    Realmente é bom quando conhecemos pessoas e elas tornam-se indispensáveis na nossa vida. E aih a gente quer elas pra sempre. Mas pelo tempo que elas ficarem já vale a penas agradecer.

    Beijoo :*
    http://noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. assistimos filmes pela metade , e aprendemos juntos que
    a paciência faz milagres.


    Gostei muito dessa rima em especial! ^^

    http://ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda mensagem
    menina
    "Obrigada , por estar sempre lá , quando eu preciso .
    por sempre esta aqui , quando eu necessito"
    é tão bom ter alguem do nosso lado! para nos ajudar quando caimos em meio o caminho!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por vocês estarem aqui *-* é importante saber que existe pessoas que se identifica com o que eu escrevo *-* lindas <3

    ResponderExcluir
  7. poh.. fico legal esse texto que vc fez
    a pessoa esta agradecendo sempre por estar ao lado da pessoa que gosta eu acho hsauhsuhushuahsu
    vlw
    bjao

    ResponderExcluir
  8. valeu marquinho , por vim aqui *-* obrigada mesmo .

    ResponderExcluir
  9. lindo demais

    blog perfeito.
    parabens e sucessso
    seguuuindo õ/

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...