sexta-feira, 29 de abril de 2011

8 Nunca mudar.


desesperada e amada .assim me sinto.
mais desesperada do que amada , mais continuo seguindo.
que diabos aconteceu ? que desespero.
ontem eu me senti tão amuada , tão velha.
e quis chorar . não é bom chorar.
Hoje , melhor que ontem e pior que amanhã.
assim espero .
ontem eu fiquei gelada , assustada,
senti medo , como uma criança que se perde de seus pais.
ontem , longe de você, me perdi.
retorne , retorne , volte a ser aquele 
que me fazia sorrir.
retorne e nunca mude.
nunca mudar, vai nos ajudar a continuar...

8 comentários:

  1. ai que legal vc conceguiu recuperar o vlho blog =] espero que sim bom fim de semana para vc

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,um pouquinho triste..mas muito lindo como sempre. Você consegue tocar nas pessoas com suas palavras colocadas em textos maravilhosos.
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. nhaaaa, muito obrigada dedê , *-* valeu mesmo pela visita e pelo comentário , é importante saber que meus textos de certa forma toca as pessoas, isso na verdade é sempre o meu intuito. *-* <3

    ResponderExcluir
  4. "Hoje , melhor que ontem e pior que amanhã."

    É uma frase interessante. É uma frase otimista.

    ResponderExcluir
  5. ser otimista é interessante , : ) obrigada por comentar . volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. Ain, que lindo isso. Sua forma de escrever é tão bonita, me surpreendeu. E ainda me identifiquei, rs. Lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. *-* ,. nossa muito obrigada pelas suas palavras , e fico feliz , por se indentificar , e estar aqui , volte sempre <3

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...