quarta-feira, 27 de abril de 2011

4 O peso.





eu te amo muito.
mais do que você me ama , agora eu sei.
antes eu suspeitava , mais agora eu tenho certeza
porque foi você que me disse.
e por isso agora , to pensando seria mente em
não te amar muito . só amar mesmo mais não muito
acho que assim é justo.
acho que assim podemos ser felizes.
porque se um amar mais que o outro , na balança
não vai ficar centralizado , vai ficar instavél.
e isso certamente não é bom.
chorar não é bom
amar é bom , mais quando é muito faz mal.
ainda mais quando se ama sozinho .
muito.

4 comentários:

  1. OIiii
    amei aqui
    show menina!
    me visita?
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro , obrigada pela visita , volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Talvez essa seja uma das piores dores:
    amar sozinho.

    Obrigada por seguir meu blog Sabrina *-*
    Tô te seguindo também, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo por retribuir <3

    realmente, amar sozinho é destruidor

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...