quinta-feira, 21 de abril de 2011

0 RECUPEREI O BLOG.!!




 AH MEU ESTOU MUITO FELIZ *-* ESTOU ATÉ ESCREVENDO EM CAPSLOCK.  haha
Mais é serio , ah um tempo atrás  mais o menos uns 10 dias. eu fui haquiada no orkut .
e automaticamente perdi o acesso ao blog também =\
fiquei triste pacas achando que 'oh god, perdi meu blog' ,
pedi ajuda para algumas pessoas que entendiam  sobre isso.
e o que eles me falavam era algo do tipo   ,
' ii ja era, '
'sinto muito'
' ixii , eu num queria ser você não . '-'
.
mais enfim , eu já tinha perdido as esperanças ,  ae fui la e fiz outro blog,
com o mesmo nome , mais num era a mesma coisa.
tentei deixar com a mesma aparência mais num era  mesma coisa , =\
aeee
numa madrugada , eu pensei ,
quer saber , eu vou recuperar minha conta do orkut agora , porque se eu recuperar o orkut
eu recupero o blog, e minha conta no youtube *-* haha
ah fuçei em tudo , e pá.
até que achei um abençoado no youtube que deu um tutorial de como recuperar,
ae fiz tudo direitinho como ele disse e  PAMPAMPAMPAM .,*o*

RECUPEREIIII .

eu pulei e griteii , uhull -.-
tá eu me exaltei um pouco, aafinal. é só um blog,, mixuruco que ainda toma leite e engatinha , mais
é meu cantinho que eu amo *-*

beijoss  e obrigados ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...