quinta-feira, 5 de maio de 2011

0 Quinto Selo do blog.




1- Link o blog que te indicou.
2- Quais são seus maiores sonhos?
Ser professora de música e construir um Studio .
3- Para você, a aparência importa?
Pra mim não importa não . estou nem ai , na verdade o exterior é só um detalhe o interessante mesmo tá lá dentro e nas atitudes .
4- O que é ser feliz?
Ser feliz , é fazer o que você gosta é ser você , sem ter medo do que os outros vão pensar sobre.
5- Você é uma pessoa amiga?
Ah eu sou *-*
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
só 4 ? rs , ciumenta , alienada, insegura, medrosa e por ae vai indo ...
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
só 4? rsss brincadeira , carinhosa , atenciosa , gente fina (meu irmão que disse) e  amiga.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Tenho , rs tenho preconceito com homens que usam bermuda acima do joelho 3 dedos , desculpem =\
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...