sábado, 4 de junho de 2011

0 A moça e o moço.

em:


mais forte do que eu ... 


O moço chega , dá uma surpresa na moça , pegando a no colo e girando.
um riso alto se ouve

- meu amor! _diz a moça
- o que você estava fazendo ae?
- uma musica..
De fundo está tocando Yesterday - Beatles, o moço olha fundo no papel e lê algo assim .

'' Mais forte do que eu , esse sentimento bom
me desculpe mais , eu quero te amar ,
eu vou te procurar , se você sumir daqui
que se dane o mundo , eu vou te encontrar''

- que se dane  o mundo mesmo , eu quero te amar !
Um sorriso , um beijo , o amor , o abraço , o toque , a presença , a sua presença pra mim é tudo que eu
preciso .
é mais forte do que eu .

Completa o moço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...