sábado, 12 de novembro de 2011

7 Lembranças do que passou.




Ha momentos que eu quero esquecer
fecho os olhos para fazer, o tempo voar.
Só queria ouvir, você me dizer, que foi sem querer
não queria te magoar.

E agora o que eu vou fazer, para esquecer
as noites mal dormidas esperando você voltar?
Você se foi e nem ao menos disse nada pra mim
simplesmente bateu a porta e colocou um fim.

Naquilo que um dia eu sonhei...
naquilo que eu acreditei..
naquilo que um dia fez eu sorrir..
e agora... só resta.. lembranças do que passou.



obs: essa musica faz parte do repertorio da Banda Lorellay (minha banda)
BREVE VIDEOS NO YOUTUBE E MUSICA DISPONIVEL NA NET.

7 comentários:

  1. Olá,
    Adorei aqui, tem cada posto inspirador *_*
    já estou seguindo
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *--* ja to indo vistar e seguir te. :)
    bejos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    nossa teu blog me emocionou de uma maneira bizarra, muito inspirador e tocante!!

    se puderes visitar o meu bloguinho tbm
    http://andressaromanzini.blogspot.com

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Inspirador, criativo, bonito, inteligente.

    Gostei muito Sabrina.


    www.ociopreenchido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da música! Realmente tem atitude de sobra e tenta nos passar apenas uma mera verdade, é.

    Adorei teu blog!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei o teu blog. Os textos são muitp bonitos meesmo :#
    Seguindo. Bjoos

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...