sábado, 15 de março de 2014

0 Fraldas, como escolher?

Hoje vamos falar sobre fraldas, a primeira postagem oficial . (rsrs), pensei em várias coisas mais pensei, vou falar sobre fraldas, afinal é super importante né, vamos lá.


Começando quem tem aquelas mamães que usam as fraldas de pano, acho um máximo, já cheguei a usar algumas vezes, exige um trabalhinhos extra, mais no bolso a economia é muito bom.
e fazem bem para a natureza 8 ).
Bom mais vamos ao bolso né, eu fiz o chá de bebe e ganhei bastante fraldas, deu para ela usar até os 5 meses e meio as fraldas que eu ganhei no chá.
então na minha opinião ate que foi bastante, ganhei de várias marcas, até a mais conhecida (cara) até a menos conhecida (barata)
então pude testar varias fraldas e perceber qual era a melhor, e cheguei a conclusão que fraldas realmente boas aguentam xixis de até no maximo  12 horas, de verdade, eu fiz o teste uma vez e começou a vazar exatamente 12 horas de uso, vocês devem tá pensando que, '' nossa deixou a filha esse tempo todo com a fralda tadinha''  foi o tempo dela dormir, acordar e da tempo de ir ao mercado comprar outro pacote :P

Não vou dizer a marca, sem  propaganda aqui.. não de graça pelo menos  (kkkkkkkk)

vou dar dicas de como descobrir a melhor fralda.

Dica numero 1: a fralda não pode ser ''mole'', e nem áspera.
Dica numero 2: Tem que aguentar o xixi até 10 horas, (algumas aguentam 12)
Dica numero 3: o xixi tem que ficar na fralda, não na pele da criança (com a minha filha eu faço assim, sempre coloco o dedo dentro da fralda, para ver se a pele dela esta sequinha, e também coloco na fralda, se meu dedo vim seco ae tudo certo)
Dica numero 4: o coco em hipótese alguma deve vazar, mesmo sendo mole .
Dica numero 5: o fecho tem que ser regulável, e grande (nada daqueles transparentes que gruda na pele do bebe)
Dica numero 6: Não precisa ser caríssima.

É  mais o menos essas 6 coisas que a fralda (descartavél) tem que ter, e acreditem existe essa fralda que tem todos esse itens, mais também existe aquelas que tem o item 1, 2 ou 3, 4 e não os demais.
Experimente, descubra seja feliz ou usem fralda de pano que também é uma dica legal. ( como tenho uma experiencia muito pequena com ela prefiro não entrar a fundo.)

essa foi a dica que eu dei pra vocês.
 bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...