quarta-feira, 26 de março de 2014

0 Preparativos da Festa de 1 ano da serie #Faça voce mesmo.

Uhul agora sim começamos com os preparativos da festinha de um ano da minha vidinha Stellinha.
Oficialmente. rs
começamos pelo bolo..
super facil de fazer..
Mas antes de eu passar os materiais e quanto eu gastei vou falar como pensar e organizar uma festa.


1- O TEMA:

De primeira eu pensei no tema, que é super especial, eu pensei em Mundo encantado, Festa a fantasia e MinNie vermelha.

Pensei, repensei e pensei de novo, e cheguei a conclusão que seria MINNIE VERMELHAAA. :)
apesar da minnie ser uma das mais escolhidas e estar meio ''bacia'' acho super linda e charmoso.
você também pode escolher não ter um tema especifico e sim cores, pode ser original e fazer uma decoração de acordo com as cores mais sem tema de desenho e etc.

 2 - LISTA DE COMPRAS:

A próxima coisa que temos que fazer e fazer as listas do que tem que comprar e claro pesquisar bastante o preço e as decorações, pegar inspirações e claro um toque único e super original das mamães.
aos poucos vou mostrando para vocês passo a passo sobre os preparativos.
A festa será só em agosto no dia 2.

 3- ORGANIZAR BEM ANTES DA DATA

Mais um item super importante e começar a organizar a festa até 6 meses antes, para poder ter mais liberdade e calmaria para organizar as coisas e sair tudo como planejado.
comecei pelo bolo, vocês podem começar pelos convites, lembranças ou decorações e mimos.
O bolo fake feito de isopor e tecido foi minha mãe que fez eu escolhi os tecidos e ela fez, pq ela é artesã (e pq ela fez questão de fazer a netinha é o orgulho dela rsrs)  mais não precisa ser artesã para fazer, apenas preste atenção e com carinho e cuidado que todas nós somos capazes.

Materiais.

isopores ( tem lojas que vende já montado os andares.)
Tecidos ( das cores da sua preferencia)
Cola branca
Tesoura
Régua
Alfinetes ( para prender os laços)
Fitas ( de acordo com o tema)
e amor.

corte os tecidos e cole  no isopor ( ja lixado ou comprado lixado) , primeiro cole a parte de cima, depois corte para colar dos lados ( sempre medindo para não cortar errado)
Depois enfeite com os laços, fitas e afins

Super fácil.,lembrando sempre que espere a cola secar para continuar os próximos passos.

Aqui vai a foto do bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...