segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ahhhh Oi :)

então .eu sempre amei muito escrever em quantidade não em qualidade ! '')
O interessante é que sempre escrevemos algo quando estamos na pior ..ou na melhor =D pelos menos comigo é assim...mais como eu disse no inicio não escrevo qualidade e sim quantidade..ficarei aqui escrevendo até talvez os caracteres acabarem . não to brincando! :D

Bom pra quem não sabe meu nome é Sabrina ,tenho 18 anos e como eu disse adoro escrever em quantidade ,então não se iluda ! Desista agora ..ou leia :D

Um tema que, eu gosto muito de abordar é o ser humano esse ser tão complexo !
é sim pode ter certeza! Quando temos ideologia de vida ..filosofia e tal podemos mudar de uma hora pra outra e muitas das vezes é sem explicação ..simplesmente porque você quer fazer parte de uma 'nata ' que todos tem que ser iguais pra poder ser aceito!
Onde fica a personalidade das pessoas? isso me deixa triste ! =/ Fato!
O interessante se não o intrigante é que as outras pessoas que mudaram por causa da 'nata' pensam que são diferentes que fazem parte de uma geração 'style' sei la..
Bom ..mais como eu disse o Ser Humano é complexo..
em constante mudança, mais não pensa vocÊ que eu sou contra mudança, não sou!
Sou contra pessoas que querem mudar por causa de outras pessoas ou pra ser aceito !
Seja você 'pô'!
Não se engane , as pessoas sabem que você está sendo coagido(a) a agir assim !
Uma vez eu li que tipo ' se você não gosta respeita' mais perai..eu não estou faltando com respeito as pessoas que são coagidas a agir igual a um robo,apenas estou falando oque penso a respeito sobre isso!
Será que vale a pena perde a personalidade só pra fazer parte de sociedade Hipocrita ?
Será que vale a pena se esconder atrás de uma máscara ?
Não , não vale ! Fato!
Eu olho as pessoas ao meu redor, não julgo elas! apenas fico estudando,principalmente aquelas pessoas 'vazias' num tem nada dentro delas! '-'
num tem nada pra dividir com ninguém !
Vamos mudar juventude \o/

Não seja Clichê ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...