quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




Penélope diz: Você não devia fazer isso..

Nicolas com uma certa frieza permanece em frente a ela.
diz: Porque não?

Penelope diz: Eu confie em você, te dei o mais preciso da vida,voce disse que me amava..

Nicolas diz: eu ti amei não tenha duvidas. Mais não foi o necessário..

Penelope diz: Não faça isso ,por favor . Uma lagrima cai ,escorre e molha a blusa,Nicolas por dentro está arrasado, porém determinado no que quer .

Nicolas diz: Me dá o ultimo abraço?

Penelope diz: não , sussurrando ela diz.

Nicolas diz: Prefere levar por esse lado, tudo bem então, vivemos coisas boas Penelope, mais acabou aqui , vou lembrar dos nossos momentos bons,de tudo que vivemos

Penelope diz: Nao , Não lembre. Lembre apenas como me deixou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...