segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

0 Suplico.

OBS: alguns trexos foi tirado do lindo poema do Carlos Drummond - Quero




Suplico que em todos os dias
horas,minutos, e segundos de sua vida
você me diga:Eu Te amo.
Ouvindo-te dizer:Eu te amo
creio que no momento sou amada,antes,agora e depois

Quero que me repitas até a exaustão
que me amas,que me amas, que me amas
pois se não repitas evapora a amação
pois se não declaras: Eu Te amo
apagas seu amor por mim .

Exijo de ti esse comunicado
nada mais, a não ser isto.
isto sempre, isto cada vez mais.
No momento em que não me dizes : Eu Te Amo
sei que deixastes de me amar.
sei que deixastes evaporar.

Se não me dizer urgente repetido
eu te amo eu te amo eu te amo
eu me precipito no caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...