quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

0 Coração



coração ,um órgão muscular oco que bombeia o sangue.

Hum, Tem certeza?
Sei não heim, acho que é bem mais .

Lembro-me quando pela primeira vez percebi que o coração não servia somente pra isso,
percebia mais nunca entendia.
Quem entende o coração? não o órgão muscular oco que bombeia o sangue, estou falando daquele que te apronta cada uma ,aquele que te faz mudar de idéia a cada minuto ou segundo.Nosso ponto mais frágil.
É desse ´danadinho´ que estou falando.
tem gente que tem :
coração de ferro(forte), coração de madeira(oco),coração de manteiga(bom)coração de mãe(grande) rs.
O Meu é de Papel ,


Aprenda: Não é preciso entender , quando somente aceitar e a opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...