quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

0 Se faltar, preencha-o




As vezes quando penso em você, você aparece , mais é só as vezes.
As vezes eu percebo , que meu ar falta junto com sua ausência.
Horas más são essas , essas horas que não passa, não, eu não estou falando de saudade.
As vezes , só as vezes que te amo , essas vezes que são tantas e tantas que é meu alimento.
As vezes eu nem queria , mais eu sempre quero, Quero cada dia mais VOCÊ .

Depois de muitos arranhões,lagrimas multiplas, eu encontrei. pronto!
NÃO.
Ainda a muito pra saber, aprender, viver..
As vezes e muitas vezes, quero sempre acordar com essa vontade de te amar mais e mais
quero sempre as vezes sentir que falta algo, porque assim Saberei se é Amor ainda...


Se faltar , preencha-o ,caso sinta que não falta, fique como está, MAIS MUDE.
o segredo é sentir que falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...