domingo, 3 de abril de 2011

4 é sobre mim ...



Uma postagem diferente, resolvi falar sobre mim , olha só ,rs ,
então antes de mais nada escute ae bem alto , The ballad Mona Lisa - Panic at the Disco.
Sim , eu gosto de indicar musicas para os leitores antes de começar a leitura , não sei , mais acho que com a musica tudo flui mais facilmente , é encantador.
Mais bora lá. rs.
Sabrina , meu nome , tenho 19 aninhos , quando não consigo falar com o som da minha voz, eu escrevo.
escrevo pra guarda na memoria e nos papeis ,e ciente sempre que é com o tempo que se aprende e é errando que se entende. Realmente pode ser assim , acredite.
Existe um montão de coisas que eu gostaria de aprender. eu queria uma luz , para poder aprender  a mexer em html , serio, rs, eu queria aprender a tocar bateria , e aprender a esperar , isso é mais difícil que mexer em html.rs
Acho que aprender , é uma das coisas mais bonitas que o ser humano pode se presta.
e ensinar é mais lindo ainda.
Eu sou extremamente apaixonada por gatos , tenho 5 , Nouse, Bigure, Bubu , Pretutis e Vidita.
minhas paixõezinhas.Na verdade eu tenho um amor muito grande pelos animais , e odeio quem maltrata.
e nesse momento eu estou ouvindo Red Hot chili Perppers - Otherside, se você quizer ouvir também.

ah vou terminando acho que já escrevi demais , mais não tudo. Mais vou parando por aqui , e Sejamos Aprendizes .

4 comentários:

  1. gaaaaaaatos *-*

    minha sabrina aprendiz ♥ adorei saber mais sobre você... *-*

    ResponderExcluir
  2. *----------* sou aprendiz, e você me ensinou muita coisa , me ajuda sempre que preciso obg mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. oh *-* vi que vc tem um gatinho
    eu ja tive 6 gatos de uma vez só
    amo gatiiinhos!
    hoje só tenho 4 poxa vida =(
    minha mae quase morre do coração todos os dias
    kkkk
    tbm amo instrumentos músicais ! é sério ? ah não mexer em html é mais dificiu chego até fica zonza! kkkk
    gostei muito do seu cantinho
    seguindo-te para sempre!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA NA PAZ DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bacana
    Pow, gostei muito do seu post
    E eu adoro The ballad Mona Lisa - Panic at the Disco. Haha

    Parabéns Sáh, continue sempre.
    Um beijo.


    http://www.ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...