segunda-feira, 23 de maio de 2011

0 Não esquece tá?

ouve-se : A banda mais bonita da Cidade - Oração enquanto lê



Não esquece tá? que tudo que passamos
vai se eternizar em um momento .
Promete que não vai esquecer ?
se você ficar despercebido , talvez esqueça.
pois então , não fique.

Fique apenas junto a mim
e me ajuda a esperar .
me ajuda a entender .
me ajuda?

Aquele dia , aqueles dias.
foi um só momento .
bastou apenas um único
momento , ´pra mim perceber .

Estou nervosa ,pois não consigo
escrever o que sinto.
as palavras todas fugiram .
só sei que é bom , o que está palpitando
aqui fortemente é bom , só se sente.

voltam palavras , não se perca em mim
saia para fora através dessas linhas.
Libertando-me apenas escrevo, Eu Te amo.
repetido, reparado e remodelado .
não esquece tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...