segunda-feira, 9 de maio de 2011

6 2# Te trouxe essas flores , algumas musicas e meu amor ...(Segunda parte)

Não se perca Veja a primeira parte


Hélio ainda está na cozinha , rindo .
Verônica irmã de Fátima , com seu jeito atirado entra na cozinha e vê Hélio.

- O moço deseja algo ? . Verônica mede de cima a baixo Hélio, e gosta do que ver.
- É.(meio alegre ele responde)
- Pode pedir então . Veronica se aproxima e come com os olhos Hélio.
- Quem era aquela moça que estava aqui ?
- Quem ? 
- Ela saiu correndo , acho que eu assustei ela , num sei...
- Ahh, a Fátima .
- Fátima ? então é esse o nome dela . 
- É. Mais , deixa ela pra la , me diz , e qual é o seu nome ?

Carlos , grita la de fora , - Hélio , vamo cara tamo atrasado.
ele olha e diz a Veronica.

- Tenho que ir ...
ele sai.

Verônica vê pela janela da cozinha Hélio indo embora , ele estava indo se apresentar Junto com Carlos em um barzinho ali perto .

Verônica entra no quarto , e vê Fátima deitada , Verônica começa  a se arrumar .
Fátima pergunta;

- Pra onde você vai?
- Sair.
- Pra onde?
- Vou ve o Carlos tocar no barzinho.
- Você ta maluca , o Pai nunca que vai deixar , você , ir num bar , ele odeia bar , e odeia musica,
- Ele num precisa saber , quer ir comigo?
-Não , Nica , você deveria ficar.
- Vou encontrar o amigo do Carlos.
- Que amigo?
- Hélio.. ele tava lá na cozinha..inclusive ele te achou uma louca viu , porque você viu ele e saiu correndo ? 
- Ele disse que me achou louca? (´Fátima fica triste)
- Sei lá . só sei que ta rolando mó clima entre nós ..

Fátima , triste , lembra do olhar dos dois e volta a deitar.

6 comentários:

  1. Quero ver a continuação...

    Muito bom, viu?

    ResponderExcluir
  2. siga o blog , para ficar por dentro *-*

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. NHOW! tava louca pra ve a continuaçao... qero saber o finall..
    nhaim Saa adorei esse conto, principalmente pelo fato de ser uma historia real, gostei muito.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. é simmmm *-*
    Breve Breveeee <3
    nhaaa fico feliz que tenhaa gostado.! é importante

    ResponderExcluir
  5. moça. vim ver seu blog hoje.
    E vi em um selo meu link pra responder as perguntas ?
    é pro selo ?
    não copiei pq num tinha certeza, se puder me avisa no meu.
    beijo

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...