segunda-feira, 6 de junho de 2011

4 8#Te trouxe essas flores , algumas musicas e meu amor ... (oitava parte)

Não se perca , veja a 1° parte e todas as outras 



Fátima vê Hélio indo embora o que ela queria mesmo era ir com ele , ele não olha para trás , esta triste o bastante , olhar para trás só ia destruir mais seu coração que em pedaços já se encontrava .
Fátima ouve sua tia a chamar então ela entra .

...
Alguns anos se passou , não muitos , mais já era hora de Fátima voltar para casa , seu aniversário de 18 anos já está se aproximando ,
Fátima não esquece da promessa feita por Hélio , que ele voltaria paras pega-la ao atingir a maior idade , então ela quis comemorar seu aniversário em sua cidade , assim seria mais fácil eles se encontrarem .

A Festa estava  linda , ela estava linda , tudo quase perfeito , uma amiga antiga de Fátima se aproxima e começa a conversar com ela:

-você parece ansiosa por algo ...
- eu estou.
- por que ?
- porque minha felicidade pode entrar a qualquer momento nessa festa .
Amiga não entende nada .

...

Hora de cantar Parabéns ,
- Viva!!! 18 anos em.! gritou o irmão mais velho de Fátima ,ela responde com um sorriso .
então passando algumas horas a festa acaba, Hélio não veio .
os dias passam e Hélio não veio .
Fátima olha pela janela  a estrada longa de terra e pensa.
- ele não vai  chegar ...

Passam meses e meses , Fátima encontra um pretendente , Humberto , dono de uma farmácia , muito apaixonado por Fátima ele pede para namorar com ela para os pais, seu Leopoldo logo enche os olhos,rapaz era de família rica da cidade - é esse o genro que eu quero - pensou ele. O Rapaz esta na sala , todo contente , ele alto , bem alto, e bem branco e bem magro , penteava o cabelo de lado e usava grandes óculos
Mãe de Fátima vai chamar ela no quarto para poder conversar  com ele:
- Então , ele é o Humberto , dono da farmácia.
- Mãe! eu não vou me casar com ele , a gente mal se conhece .
- conhece sim !
- eu conheço  mãe? a gente mal conversa , se eu já disse oi pra ele foi muito!
- mais ele gosta de você !
- mais eu não gosto dele , fala para ele ir embora!
- não vou dizer isso para o rapaz ,!
- mãe vai la na sala e diz ! eu não vou sair daqui ,eu não vou a lugar nenhum já disse.!
- ah , Você tá esperando aquele rapaz né?
aquele que te prometeu voltar , e cadê que ele voltou? ele estava era querendo se aproveitar de você e já que não conseguiu foi atrás de quem desse liberdade pra ele.

Fátima fica em  silencio no fundo as vezes , isso também passava na mente dela ,
depois de alguns minutos Fátima vai até  sala , e fica só observando o jeito de Humberto , esquisito, os óculos mal cabe em seu rosto . seu leopoldo logo diz: vamos deixar vocês a sós um pouco.
Depois que os pais de Fátima saem , o silencio é total , Fátima olha para Humberto com uma certa raiva , e ele todo desajeitado e morto de vergonha tenta puxar assunto.

- Você ... gosta de que ?
- de nada.!
- nada? - ele sorri meio sem graça e ajeita os óculos  , e Fátima logo dispara sem medo.
- eu não gosto de voçe , não sei o que te faz pensar que poderíamos nos casar , Você pode ser legal , vai achar alguém bacana , mais não será eu tá?
- mais ..
- não precisa dizer nada  , o problema não é voçe , eu gosto  de uma  outra pessoa , e ele ta vindo me pegar , e é com ele que vou me casar , desculpa .

Ela se retira , Humberto ajeita os óculos e engole o resto de suco que esta em  seu copo .




                                                                  CONTINUA 

4 comentários:

  1. Gostei do seu Blog! Encontrei por acaso.

    Estou te seguindo!


    Se quiser fazer uma visitinha no meu fique à vontade!

    Se precisar de algum desenho meu também pode usar!

    Só não esqueça de dar os créditos ok?


    www.desenhadinho.com



    Se quiser/gostar de selos tenho alguns que vc...
    http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei..
    Ela tem opinião própria.

    http://ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...