sexta-feira, 19 de agosto de 2011

7 As estações e o nosso amor.


ouve-se: Plain White Ts- Hey there Delilah





No inverno eu te conheci.
eu te amei.

E é por isso que amo o frio.
lembro de nós, juntos na varanda
com aquele friozinho gostoso
cobertos com uma coberta
sentados em um sofá pequeno.

Chegou a primavera, e começamos 
a nos conhecer mais e mais.
e se amando mais e mais.
a ponto de os dois  perceber que não dava mais
pra seguir sem que os dois estivem juntos.

Chegou o verão, umas briguinhas aqui
outras colá, só pra inovar.
e colocar em pratos limpos as diferenças.
mas brigas tão rápidas, a reconciliação 
que era a perfeição em atos.

Chegou o outono, e  o amor já
era total, a ponto de fazermos planos.
e eu poderia dizer que é a mais bonita
e vai ser um circulo.
outono,inverno, primavera verão.
pra sempre ao seu lado.

sempre ao seu lado.



7 comentários:

  1. lindo *-*



    http://rodiziodepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. .... Simplismente porque um amor de primavera não termina no verão, no outono ele florece, e no inverno é só paixão ...

    http://www.odiariode7notas.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa, muito obrigada Sabrina (: não te achei nos meus seguidores lá não, mas de qualquer forma já estou te seguindo aqui, pq seu blog é tudo de lindo *-* milbeijos.

    http://rodiziodepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OWN *-* que perfeito!
    eu conheci o meu mozi no inverno também, suahsuahs *-*
    achei perfeito seu poema.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Sabrina.
    Adorei!

    www.ociopreenchido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o post *-*
    passando pra desejar sucesso sempre, e dizer que seu cantinho é lindo viiu :D

    milbeijinhos da annydiniz :*

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...