domingo, 28 de outubro de 2012

2 Novidades

Alguns dias eu andei pensando em fazer um blog..um blog diferente desse aqui, onde eu ia falar sobre meu dia-a-dia, onde eu iria expor totalmente minha vida e meus pensamentos. e acontecimentos.
eu estava muito empolgada mesmo pensando em varios nomes e varias formas de começar com o novo blog.
Mas quando eu fui fazer o dito cujo, eu não consegui.. =0
e tinha também outros fatores que impediram que esse blog começasse.
mais enfim não vem ao caso agora depois em um momento oportuno eu conto.
Então lembrei desse meu blog aqui, que é totalmente diferente do que eu tava pensando
mais se tudo ocorrer como espero que ocorra, esse blog aqui mesmo vai ser o meu diario.
Vai ser bem legal. vai diferente e bem divertido.

é só isso por enquanto.  beijos =)

2 comentários:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...