sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

0 Quando descobrir que ia ser mãe

Hoje em dia nem são todas as mulheres que tem o sonho de ser mãe,mais eu sempre tive.
com 16 anos ja queria ser mãe, acreditem ..Mas esse sonho so aconteceu quando eu tinha 20 anos.
no dia 27 de novembro de 2012 descobri que estaava gravida e foi uma emoção maravilhosa, não tem como explicar.
Cada dia passava de vagar...e ao longo da gravidez eu sabia que tinha nascido para aquilo, tive uma gravidez traquila, enjoo foi so nos primeiras 3 meses.

Com 13 semanas eu fiz minha primeira ultrassom, foi no dia 13 de janeiro de 2013, aquela coisinha pequenina dentro de mim, se mexendo e eu ainda nem sentia foi lindo, emocionante.Mas não deu para ver o sexo ainda, então comecei a ter muito ansiedade, muita mesmo, e comecei a passar mal por isso, acordava todo dia com o coração acelerado quase chegava nos 90 por minuto e muita falta de ar, sabia que aquilo não fazia bem nem pra mim e nem para o bebe.

Com 16 semanas de gravidez segunda ultrassom, na esperança de saber se era menina ou menino e acabar de vez com aquela maldita ansiedade. Mais nada ainda, só apenas uma suspeita..o medico palpitou MENINA e claro eu ja criei mil nomes e mais ansiedade né! rs


Com 19 semanas a primeira mexida, aquela sensação de borboletas na barriga, era minha só minha e era lindo.

Com SEIS MESES terceira ultrassom, imagina eu, seis meses sofrendo de ansiedade aguda na expectativa e tudo mais, finalmente descobri que estava esperando, uma menina, *__* eu ameiii ja  o papai ficou meio assim, ja pensando nos futuros namorados da filhinha que crescia na minha barriga..rss também foi nessa epoca que minha barriga começou a parecer de gravida, porque antes parecia que eu estava gordinha hehe.

A compra do enxoval, e montar o quartinho, no meu caso foi montar o cantinho dela no meu quarto ja que a casa só tinha um quarto. mais ficou lindoo...e também escolhemos o nome, papai que escolheu na verdade já que eu perdi a aposta. ><(fizemos uma brincadeira quem ganhasse escolheria o nome) mais amei o  nome desdo principio.

Aqui eu estava com 36 semanas.

no proximo post relato como foi meu parto..
beijokass : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...