sábado, 15 de março de 2014

1 BOAS VINDAS.




Olá a todas, ufaa, finalmente eu fiz esse blog, (re-fiz) a muito tempo eu estava querendo fazer um blog desse estilo, que falasse de tudo um pouco, esse aqui é meu universo particular, aqui eu vou chorar as pitangas rss.
Esse blog tem  mas o menos uns 3 anos , como gosto muito dele, resolvi agregar outros assuntos alem de romance, melancolias e amor. 
Mas mesmo tendo esse tempo todo de ''blogagem'' sou totalmente leiga no assunto, não sou poliglota, nem super-mulher-maravilha, tenho minha vida, eu vivo, assim como todo mundo eu tenho sonhos, vivo experiencias, eu aprendo com os erros e se acerto procuro evoluir, passar adiante, sou mãe, esposa, dona de casa, humana, cristã, sou filha, neta, vizinha, irmã.
Sou assim, posso ser incomum ou previsível, posso falar besteira ou algo útil, mas com toda certeza, sou igual a você, respiro.
Tenho ideias, vontades, talentos, as vezes a mente é vazia.
Posso não saber de tudo..mas eu vivo, e quem vive sempre tem historia pra contar.

é sobre tudo isso esse blog, seja bem vindo.

Um comentário:

  1. Seu cantinho é muito aconchegante. Consegui um tempo pra visitar e deixar um comentário *risos*.

    Se quiser, as portas do meu cantinho estão abertas (tem selo esperando lá). Sou iniciante, mas tá valendo

    Selo | Blog Fabíola Lopes |

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...