quarta-feira, 26 de março de 2014

1 Look - Festinha

Olá a todas e todos, esse é uns dos posts mais amados por mim, MODA , sou leiga no assuno mais amo e vou tentar passar um pouquinho dessa amor aqui, e a modelo LOGICO  é minha delicinha Stella vamos.

Look festinha + friozinho:

Vamos lá, estava meio frio então eu optei por esse vestidinho lindo de oncinha com manga longa e sandália
preta com laçoe uma tiara preta também de cetim:
Amo vestidos, e acho super lindo Stella tem vários e sempre vou tá postando aqui, A dica que eu dou e COMPRE VESTIDOS PARA SUAS BEBÊS simples é isso, meninas é super fofo, elegante e combina com sandália  fechada,sandália  aberta,  tênis .. Tudo.
E como este , que é um vestido, mas de manga longa, da cor diferente eu recomendo, esse contraste dá um ar de sofisticação e com a pitada do frio , '' esta frio, mais eu estou arrasando e estou quentinha '' ( rsrs)
eu ia colocar uma meia calça nela de algodão também na cor branca mais acabei esquecendo em casa, já que eu arrumei ela na minha mãe não deu para colocar, mas também super indico VESTIDO COM MEIA CALÇA AMOR SEM FIM.  ( RSRS)
é isso meninas espero que tenham gostado beijinhos.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...