sábado, 19 de fevereiro de 2011

2 Era 6 de Agosto...








Era seis  de Agosto , sexta-feira fria e chuvosa, lá estava eu , sabia que nada seria igual depois daquele dia, diferente pra melhor ,
As vezes as coisas mudam mais ficam exatamente iguais.
Apesar de dizer que sabia , na verdade eu não sabia de nada.
Então eu ouço uma voz, era ele , veio me ver, eu ja esperava mais não acreditava que pudesse ser ele . então abri a porta e o vi .
Meio tímido ele se aproxima , minhas pernas tremiam , mais só conseguia olha-lo .

Meios sorrisos , meias palavras , um toque entre mãos e o Beijo.
Era como se o amor existisse , até aquele momento não sabia se existia, só ouvia se falar, mais então tive a certeza que existe.
Então o abracei forte, sentia seu perfume , as palavras não existiam o sorriso que falava.

O Melhor da vida só conheci com você, o Amor.

2 comentários:

  1. Bem bacana seu blog, criativo com bastantes assuntos
    seguindo segue-me http://bampensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo!


    http://www.ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...