terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

0 O que eu lembro..





O que eu lembro?
Lembro que era frio, muito frio, lembro que dormia muito e era vazia por dentro,
Lembro também que fiquei vazia durante pouco tempo , logo achei jeito de me preencher,logo achei jeito de me preencherem , de coisas boas, que me tiraria daquele frio e vazio.
Lembro -me que os amigos existiam e me faziam viver.
Lembro -me que era calmo e monótono .
Eu falo de uma musica, Essa musica que me lembra tantas coisas, cada batida e acorde , me faz lembrar daquelas tardes frias e vazias , onde pra mim a melhor coisa era dormir e ouvir aquela musica.

Pessoas que através de sons , musicas, cheiros, lugares, são eternizadas
pra sempre marcou ...

Neutron Star Collision (Love Is Forever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...